Olá, meus amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no instagram deve ter visto que eu estava perambulando pelo mundo afora ne, la na ZOROPA da vida, rsrs.

Vim contar para vocês um pouquinho sobre a minha viagem e dar algumas diquinhas.Fui com meu namorado e o primeiro lugar do nosso itinerário foi a antiga cidade que ele morou por quase 9 anos na Suiça, Genebra.

Confesso que não fizemos muito turismo por lá porque eram MUITOOOOS amigos para ele rever, então posso dizer que conheci as melhores baladas da cidade, haha.

A Suiça é um país muito caro, mesmo sem converter a maioria das coisas são mais caras que aqui no Brasil, um prato de comida cerca de 40 francos, um drink cerca de 20 francos, um cafezinho cerca de 4 francos, então se esse for um dos seus destinos na próxima viagem é bom você fazer um bom planejamento!

Por sorte meu namorado morou muitos anos por lá, então ficamos na casa de uma amiga dele que mora na fronteira com a França, visitamos amigos em bares e restaurante e acamos não gastando quase nada, o que deixou o resto da nossa viagem bem confortável, rsrs.

O primeiro lugar que fomos visitar foi o bar em que ele trabalhou por muito tempo, chamado Cotton Pub, no verão é um ótimo lugar para tomar aquele drink de fim de tarde!

No dia seguinte fomos almoçar em um restaurante muito bonito na beira do lago chamado “Yacht Club De Geneve”, alguns amigos do boy trabalhavam lá. Vista incrível, comida impecável, passei o dia todo calada porque não falo nada de frances, mas pelo menos comi bem, rsrs.

No dia seguinte voltamos ao Yacht Club para fazer um passei de barco com o amigo, no verão o pessoal só quer saber de ficar ao ar livre, e estava um calorzão de quase 40 graus.

O dia seguinte foi bem agitado, meu namorado resolve me dar um poquinho de atenção (por livre e espontanea pressão), e fomos passear um poquinho pela cidade e tirar algumas fotos.

Depois da pequena tarde de turismo fomos ao Cotton Pub tomar um drink e um amigo do meu boy nos convidou para assitir uma luta de MMA que iria ter na cidade, tudo por conta dele claro, na area VIP ainda!Foi mara gente, e ainda fui de carona em um porsche azul piscina!!!! hahahah

Depois da luta fomos para outro bar super divertido que um amigo dele muito louco abriu, ja estava dormindo debruçada no bar quando fomos embora e, chegando em casa, o que meu amor me fala? Vamos para a balada? Isso já eram 3 horas da manhã, tomei banho, me arrumei e la fomos nós para o “Le K Baroque”, bar divertido, muita “pagação” (la na Suiça tudo são aparencias), achei legal que no final da noite eles saem servindo croissant para os clientes, um dos melhores que ja comi! Só sei que cheguei em casa já eram quase 10 horas da manhã, dia interessante ne?!

 

No dia seguinte ficamos mais tranquilos e fomos almoçar na França, e ai o preço das coisas ja abaixa bastante, pagamos 16 Francos por pessoa para comer a vontade em um restaurante que tinha de tudo, comida italiana, japonesa, chinesa, e por ai vai!

Nos últimos dias encontramos com um amigo dele em uma das prainha que tem em volta do lago, chamada “Collonge-Bellerive”, tem varias prainhas, em uma delas estava lotada, pessoal fazendo churrasco, jogando bola, quase me senti no Brasil, rsrs.

E no ultimo dia fizemos um ultimo passeio antes de irmos para o aeroporto e visitamos o “Jandins Anglais” tambem em volta do lago, que é o que vi de mais bonito por lá.

Foi uma viagem legal e um país que gostei de conhecer, mas confesso que fiquei meio de lado por lá por não falar a língua e não conhecer quase ninguém, vocês sabem como são os  homens, né? Quando estão com os amigos nem lembram da nossa existência, hahaha.

Depois conto mais sobre os próximos destinos!

Beijao