ooooi Pessuuual!!!

tudo bem gente??? Finalmente saiu o primeiro video da nossa viagem para o Canada, o primeiro video tem foco na nossa ida a Whistler, um dos lugares que mais amei da nossa viagem!

Vocês vão ver no video que nosso amigo Rui chegou la bem mal humoradinho (ele não gosta de frio), mas depois que chegamos em Whistler o humor mudou completamente, de tao gostosa que foi nossa experiência!

Depois vou fazer um post detalhado de toda nossa estadia em Vancouver, mas nesse post vou deixar mais detalhes sobre Whistler mesmo!

Minha primeira dica eh o transporte para Whistler, fiz varias pesquisas e achei muito preços diferentes e o Melhor deles foi pela Epic Rides, um ônibus que vai diretamente para o Whistler e custa 35 dólares canadenses ida e volta! Você faz a reserva pelo site mesmo e escolhe sua data e horário de ida e de volta.

site: epicrides.ca

O hotel que ficamos foi o Mountainside Lodge Shell, não eh um hotel baratinho mas eh muito difícil de achar coisas baratas na cidade, a não ser que você tope ficar em um albergue, ai sim tem varias opções de lugares confortáveis e com preço mais acessível.No meu caso eh um pouco complicado ficar em albergue porque sempre vamos para fotografar então preciso de um bom espaço para me organizar!

O quarto eh uma espécie de flat e tem uma cozinha toda montada e ideal para fazer um jantarzinho, a minha dica seria, se estiver de carro, fazer umas comprinhas no supermercado de Vancouver mesmo que vai sair bem mais barato.O hotel também disponibiliza de cortesia sal, pimenta, cafe, bucha e detergente (apesar de ter maquina de lavar loucas no quarto).

Mas eu amei este hotel, super aconchegante, a maioria dos quartos tem vista para a montanha e fica localizado no pe da montanha mesmo, ideal para quem vai esquiar, ja da pra sair de la de bota e tudo!

site: mountainsidehotelwhistler.com

Você pode reservar aulas e equipamentos de ski ou snowboard em vários sites, mas pelo que vi acho que vale a pena fazer quando chegar na cidade mesmo, tem vários lugares que alugam e no meu hotel eles davam voucher de desconto, que eu não ganharia se tivesse reservado pelo site :).Mas aconselho se informar mais em blogs de pessoas que ja esquiaram por la, nos não tivemos tempo pois tínhamos que fotografar e ficamos apenas um dia completo por la, ficou para a próxima.

confira o video: